Destacamos a premiação recebida pelo colega de grupo Felipe Monteiro na competição de pesquisa de estudante, categoria graduação, promovido pelo International Symposium on the Foundations of Software Engineering (FSE) (http://www.cs.ucdavis.edu/fse2016/).

O discente Felipe Monteiro chegou a final da competição juntamente com 2 alunos da Universidade de Washington (Seattle/EUA) orientados pelo professor Michael D. Ernst (http://dblp.uni-trier.de/pers/hd/e/Ernst:Michael_D=).

O discente ficou em segundo lugar geral na competição (http://www.cs.ucdavis.edu/fse2016/program/student-research-competition/). Esta é uma premiação notável tendo em vista a visibilidade do evento e a qualidade dos profissionais envolvidos na organização.

O trabalho foi resultado de um esforço conjunto do grupo de verificação de software e sistemas com participação efetiva dos colegas Iury Bessa, Hussama Ismail, Eddie Lima e Lucas Cordeiro.

O CETELI/UFAM parabeniza o aluno Felipe Monteiro e demais colegas que contribuíram (direta ou indiretamente) para a realização deste trabalho.o.